{Meu Amor de Estimação}: para quem ama focinhos! <3

Atualizado: 18 de Abr de 2018

Se o que eu fizer, não tiver valor social então não faz sentido. E se o que eu sentir não for para me transformar em alguém melhor, então não sinto eu finjo.



Fui estupidamente arrebatada por um amor incondicional quando a Melekinha invadiu meu coração de pudim. Não era pra ser tão intenso assim, afinal era só mais uma vira-latinha esfomeada que apareceu no meu caminho.


Demorou um tempo para eu admitir que estava completamente abobalhada por aquele focinho molhadinho, gelado e atrevido.


Melekinha foi me ganhando aos poucos. Eu já tinha outros cães, meu coração parecia estar bem preenchido e não achava que havia espaço para aquela pentelha que resolveu aparecer poucos dias antes do meu casamento e bagunçar toda minha ideia de construção de família perfeita.


Sei lá o que eu era para pensar desse jeito. Talvez nada menos do que uma completa idiota, mas o fato é que eu imaginei por um bom tempo que antes de um cachorro, eu e o Rodnei teríamos uns 2 filhos ( humanos).


Logo, tive que remodelar essa ideia cafona e me permitir ser mamys da filhotinha de 4 patas que já estava ali, prontinha para receber meu coração.


Quando a Melekinha invadiu nosso mundinho, muita coisa se transformou dentro de mim. Passei a olhar para a vida com mais gratidão e carinho. Comecei a querer retribuir todo denguinho que ela me ofertava de graça sem que eu precisasse pedir. Aprendi a valorizar as pequenas coisas do dia a dia, como o vento, o sol, as plantas, o cheirinho de bolo quentinho saindo do forno, o cantar dos pássaros, os passeios rapidinhos no quarteirão e tudo que se faz com o coração.

Era início de uma longa jornada, mas uma linda caminhada. Em pouco tempo, a companhia da Melekinha foi ficando cada vez mais necessária. Tudo, tudo mesmo que eu queria fazer só fazia sentido se ela estivesse comigo.


Depois que passei por uma das maiores tempestades da vida, encontrei inspiração na Melekinha para escrever uma nova historia e do meu desejo de espalhar amor e retribuir todo amor que minha pequena despertou em mim, nasceu o Meu Amor de Estimação.


Hoje, meu amor por essa peludinha pançudinha fofinha é minha causa também. E o meu maior desejo e luta é poder criar conexões de amor e amizades entre humanos e animais, através da fotografia, que possam ser inspiradoras e transformadoras.



2 visualizações
vem  ficar  pertinho

Se você quiser fazer parte desse novo e divertido projeto da @bloomfotopoesia, deixe seu contato aqui para receber as novidades em primeira mão e promoções exclusivas.

  • Branca Ícone Blogger
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube

©2019 criado por Bloom Fotopoesia. 

Todos os direitos reservados.

Tel: 55 11 98229-6210

oie@bloomfotopoesia.com.br

  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Blogger
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon