{Matilha}: Nosso jeito de amar! <3

Estou começando este post sem saber o que falar sobre nossa matilha! São tantas alegrias, tantos desafios que vivemos durante esse 1 ano de transformação pura, que sinto como se meu coração tivesse bagunçado minhas palavras a ponto de não saber como poder organizá-las de novo.


Eu poderia falar sobre as dificuldades diária para manter a calma com as cachorras latindo e os bebês chorando, ou sobre os surtos de risos incontroláveis que tomam conta da casa quando somos privilegiados por uma cena fofa entre os bebês e as cachorrinhas.


Sei lá! Estou tentando escolher um assunto para focar e poder te inspirar de alguma forma. Mas sinto que a melhor maneira de "falar" sobre nossa matilha é deixar você entrar bem intimamente na nossa história através dos registros feitos no dia a dia sem essa "obrigação" de fazer bonito para postar na internê sabe? Mesmo porque, são tantas fraldas para trocar, tantas obrigações, tanta coisa para fazer e resolver que além de não sobrar disposição para arrumar a turma pra poses. Acho que seria muito incoerente da minha parte te mostrar uma vida moldada neste momento onde estou procurando ser mais eu.


A verdade é que cansa muito tentar enfeitar a vida para contar nossa história que é muito mais simples, leve e divertido do que essa tentativa de parecer outra coisa.


Quando você tem um trabalho que envolve beleza e poesia, parece que tudo realmente precisa estar além da realidade para tocar as pessoas, mas nosso jeito de amar é único e livre, então é assim que quero falar sobre minha matilha.


O que estou tentando te dizer é que a vida corrida aqui em casa é cheia de altos e baixos, de dias leves e dias cansativos como imagino que deve ser a sua também. ( se você for um ser humano, claro!).


Então, quero te apresentar minha família como ela é, por isso as fotinhas que selecionei para te "falar" sobre a gente, são fotos do nosso dia a dia, dos momentos mais delicinhas que vivemos nesse último ano com os bebês e as cachorrinhas.


Família independente de como ela é formada, é o lugar onde a gente se acolhe e se permite a descobrir que somos parte desse Universo lindo de viver.


Espero que a nossa história possa te inspirar de alguma forma.


Com amor,


Marcy e Matilha



9 visualizações
vem  ficar  pertinho

Se você quiser fazer parte desse novo e divertido projeto da @bloomfotopoesia, deixe seu contato aqui para receber as novidades em primeira mão e promoções exclusivas.

  • Branca Ícone Blogger
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube

©2019 criado por Bloom Fotopoesia. 

Todos os direitos reservados.

Tel: 55 11 98229-6210

oie@bloomfotopoesia.com.br

  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Blogger
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon