{Mãe de Cachorro Também é Mãe}: sobre nosso livro, documentário e etc.

Atualizado: 5 de Dez de 2018

Não é como um filho que sai do nosso ventre, mas é aquele que pertence a nossa alma, então o amor é igualmente do mesmo sabor: incondicional.


A arte de não olhar para a câmera, quando não é a mamys que está com ela nas mãos.

Eu ainda não tive um bebê daqueles que você amamenta, troca fraldas, leva para batizar, faz planos e enxoval. Amo crianças, adoraria ser mãe de uma ou duas, quem sabe 3, mas isso ainda não aconteceu aqui e não me sinto incompleta, insatisfeita com a vida ou una persona non grata por tudo que minha mãe fez por mim.Sei reconhecer a luta das mamys desse mundão e admiro muito a coragem de quem é mãe de gente como a gente e de gente diferente da gente!


Também não acredito que todas as mulheres nasceram para ser mãe. Acho que a maternidade é uma questão de escolha. E, essa escolha só cabe a cada uma de nós fazer.


Por hora, escolhi ser mãe da Melekinha e da Amora. Duas cachorrinhas fofas que são a materialização do amor na minha vida.


Cuido, limpo as caquinhas, dou banho, educo (ou tento educar), brinco, alimento, passeio, dou bronca quando necessário (kkk é sério), levo no veterinário, implico com os brinquedos espalhados na casa e mimo muito, muito mesmo!


Acho que ser mãe é isso... é nutrir a alma de amor, carinho e biscoitinhos. Quem larga tudo para te socorrer ao menor denguinho. Quem conhece seu coração sem precisar de muita atenção. É quem te acalma a alma mesmo quando a vontade é de morder o rabo do carteiro barulhento ( segundo a Melekinha). É quem está do seu lado, mesmo quando você está do outro lado.

Daí, nasceu o desejo enorme de transformar isso tudo em um livro sobre ser mãe de cachorro. E tudo que essa experiência fez florescer aqui dentro do meu coração de pudim.


Este livro está sendo escrito por mim, desde o início deste ano e tem sido um grande desafio. Acho que quando você resolve dar forma aos seus sentimentos, os objetivos tendem a se tornar muito mais evidentes e as coisas tomam rumos inimagináveis.


Só me dei conta disso, quando percebi que esse papo de ser mãe de cachorro rendia muitas histórias inspiradoras e que o livro também pode ser uma ótima oportunidade para dividir e compartilhar outras histórias, de outras mamys e mulheres incríveis que dedicam aos seus animais de estimação o mesmo amor e carinho que toda mãe sente e transborda no peito.


Por isso, todas as mamys que comparem o nosso mini ensaio da série Mãe de Cachorro Também é Mãe até outubro de 2019, poderão ter suas histórias contadas no meu livro e participar do nosso mini documentário. Olha que legal né! <3


Tenho certeza que vão florear histórias lindas nas paginas deste livro, que está sendo criado com muito amor. E, desejo que esse amor todo, seja agente transformador e inspirador na vida de outras mulheres e que mais pessoas possam despertar um olhar mais carinhoso pelos animais e em especial os de rua.


Em breve, vamos dividir com vocês mais informações sobre o livro e o andamento do mini documentário. Tenho certeza que vocês vão se emocionar. Por enquanto, o que podemos adiantar é que o livro tem previsão de ficar pronto em maio de 2020 e o documentário, leva mais um tempinho... acredito que novembro de 2021.


Estamos ansiosos para ter você pertinho da gente neste projeto. <3



29 visualizações
vem  ficar  pertinho

Se você quiser fazer parte desse novo e divertido projeto da @bloomfotopoesia, deixe seu contato aqui para receber as novidades em primeira mão e promoções exclusivas.

  • Branca Ícone Blogger
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube

©2019 criado por Bloom Fotopoesia. 

Todos os direitos reservados.

Tel: 55 11 98229-6210

oie@bloomfotopoesia.com.br

  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Blogger
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon