{Mãe de Cachorro Também é Mãe}: Hope & Natasha.

Atualizado: 5 de Dez de 2018

Sabe aqueles encontros de alma que acontecem numa esquina qualquer quando você menos espera? Acho que isso resume a história da Hope e sua mamys fofa Natasha. A relação das duas é de entrega total, amor e muito lambeijos! <3


Talvez você até conheça esse focinho lindo ai das fotos. A Hope é super famosinha na internê e acho que não teria como ser diferente. Hope, nasceu para brilhar! <3


Espia o insta dela aqui ó: @hopeblogueira


Hope, conheceu o lado mais doce da vida quando surgiu no caminho da Natasha há quase 1 ano atrás.


Vulnerável a toda maldade e descaso das ruas, a pequena Hope foi encontrada abandonada em uma estação de trem na zona oeste de Sampa, até cruzar o caminho da Natasha.


Num gesto super fofo e carinhoso, a Nathy resolveu levar a cachorrinha todo judiada, suja e com fome para casa e oferecer lar temporário até encontrar alguém para adotá-la.


A generosidade da Nathy, já seria suficiente para compor qualquer poesia. Mas os dias foram passando e os planos da garota de apenas 19 anos estudante de medicina veterinária, foram tomando outro rumo, quando ela percebeu que naquela peludinha fofa, havia algo muito especial: esperança!


Esperança, segundo o dicionário significa: sentimento de quem vê como possível a realização daquilo que deseja, confiança em coisa boa, fé e de uma vida melhor.

Não me restam dúvidas, de que esperança é o que mais desejamos quando resolvemos dar uma chance para o nosso coração conhecer o verdadeiro significado de amor incondicional. E vamos combinar uma coisa aqui entre nós: a vida fica muito mais feliz com um focinho gelado por perto e não dá para esperar menos do que coisas boas quando um denguinho desses de 4 patas "invadem" o nosso mundinho, nos enchendo de graça, abanando o rapinho e pedindo carinho.


Hope é só amor, e acredito que sempre existe amor no nosso caminho. Basta ter esperança e se abrir para o inesperado.


Às vezes, esperamos amor nos caminhos mais difíceis, enquanto ele pode estar logo ali de baixo da nossa fuça, no seu caminho pro mercado, faculdade ou cineminha com os amigos.


Então se você me permitir um conselho amigo, experimente olhar a vida com um pouco mais de carinho e surpreenda-se com as belas e inesperadas maravilhas que você pode degustar dando espaço para o amor entrar! <3



A história da Hope estará no nosso livro e mini documentário. E, a sua história também pode fazer parte deste projeto lindo que estamos preparando com muito amor e carinho por mais conexão de amor e amizade entre humanos e animais. Para saber como vem aqui ó: MINI ENSAIO MÃE DE CACHORRO TAMBÉM É MÃE.





210 visualizações
vem  ficar  pertinho

Se você quiser fazer parte desse novo e divertido projeto da @bloomfotopoesia, deixe seu contato aqui para receber as novidades em primeira mão e promoções exclusivas.

  • Branca Ícone Blogger
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube

©2019 criado por Bloom Fotopoesia. 

Todos os direitos reservados.

Tel: 55 11 98229-6210

oie@bloomfotopoesia.com.br

  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Blogger
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon