{Amor Tamanho Matilha}: Bernardo é só amor!<3

Atualizado: 4 de Mai de 2018

Conheci o Bernardo num dia lindo de sol, num parque delícia aqui de Sampa e juro-te, foi amor a primeira vista.<3


Bernardo me olhando no fundo dos olhos e me seduzindo com seu jeito meigo de ser. <3

De longe percebi um certo movimento em torno dele. Todo mundo que conhece o Be, se apaixona de cara, comigo não foi diferente.


O Be estava acompanhado dos seus pais humanos e a Priscila, mamys do Bernardo foi uma fofa comigo e com todos que cercavam o bonitão (eu morreria de ciúmes kkk). Além de responder um zilhão de perguntas para TODOS os curiosos do parque (isso me inclui), a Pri me autorizou fazer umas fotinhas do lindão e ainda me passou seu contato pra trocar figurinhas na internê.


Se liga no insta do Be: bernardo.pig


Alguns dias se passaram desde então e eu convidei o Be pesadão para posar para minhas lentes em troca da minha amizade mais sincera e do meu mais profundo carinho e admiração.


Eles aceitaram o convite e lá fomos nós, para mais um dia de parque. Só que desta vez O Be só pra mim! #sqn



No dia, tive a sensação de estar ao lado de uma mega celebridade. Todo mundo queria uma fotinha com ele, passar a mão, saber quanto pesa, o que come, como vive, enfim... kkkk uma loucura!


Acho que a experiência foi mais divertida pra mim, que não conseguia parar de fotografar e de perseguir o Be com a câmera, do que pra ele. Tadico! kkk Na verdade, acho que ele curtiu ter uma tia babona que deixava ele andar pelos caminhos mais doidos do parque, e de comer milho e cenourinha a vontade, mesmo com o papys e mamys controlando.


Blábláblá a parte , meus amigos. O fato é que o Bernardo é suficientemente o suprassumo da fofura. E as fotos revelam o quanto amor o Bernardo é. E, isso é o que mais me emociona no meu trabalho. Fico aqui me perguntando, como não amar esse "porquinho"?Como não querer proteger, cuidar e mimar os animais? Como?


Passar um tempo do seu lado meu amigo porco, foi uma lição de vida incrível. Você e sua família, são apenas mais uma prova de que é possível criar conexões de amor e amizade entre humanos e os animais e de que podemos fazer disso uma causa, luta ou inspiração para o que quer que seja.

Amei muito conhecer o Be e sua família linda. Espero que vocês curtam as fotinhas e o vídeo que fiz com muito coração, só coração mesmo! kkk <3



40 visualizações
vem  ficar  pertinho

Se você quiser fazer parte desse novo e divertido projeto da @bloomfotopoesia, deixe seu contato aqui para receber as novidades em primeira mão e promoções exclusivas.

  • Branca Ícone Blogger
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube

©2019 criado por Bloom Fotopoesia. 

Todos os direitos reservados.

Tel: 55 11 98229-6210

oie@bloomfotopoesia.com.br

  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Blogger
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon